Dupla é presa em aeroporto com 214 cápsulas de cocaína no estômago

Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 21, que tentavam embarcar para a Europa, no Aeroporto Internacional do Recife, com 214 cápsulas de cocaína no estômago. As prisões aconteceram na noite da segunda-feira (22), mas foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (24).

De acordo com a PF, a dupla carregava 2,6 kg da droga e foi encaminhada a um hospital para remover o entorpecente dos corpos. Os nomes dos presos não foram divulgados. A acusada é natural de Fortaleza, no Ceará, e o suspeito é de Paragominas, no Pará.

Ainda segundo informações da polícia, eles disseram que eram casados e que iam passar a lua de mel em Portugal. No entanto, eles não tinham nenhum tipo de vínculo amoroso. No total, foram encontradas 114 cápsulas de cocaína no corpo da mulher. Já no organismo do homem, foram localizadas 100 cápsulas. Na ocasião, além da droga, também foram apreendidos dois celulares, 195,60 libras e 400 euros.

Cada cápsula tinha 12 gramas de cocaína. Em caso de rompimento no estômago, poderiam causar uma overdose e, possivelmente, levar à morte. A dupla confessou que a cocaína seria levada para Inglaterra, mas não contou quem receberia a droga.


Fonte: Bnews
Foto: Divulgação/Polícia Federal

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas