Bruno Reis revela quais pautas quer tratar com Jerônimo

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), revelou que já solicitou audiência para se reunir com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Os dois ainda não se encontraram reservadamente desde a posse do petista, no início do ano.

“O que me cabia como prefeito — com toda a humildade, até porque meu candidato foi outro — foi solicitar uma audiência e eu fiz. Quando tenho a oportunidade de encontrar o governador nos eventos e solenidades, nós conversamos muito bem. Não tenho dificuldade de relacionamento com ninguém”, declarou, em entrevista ao PodZé.

Segundo o prefeito, o pedido já foi feito pela prefeitura e o secretário da Casa Civil, Afonso Florence (PT), chegou a solicitar a pauta da reunião. Entretanto, a audiência ainda não foi marcada pelo governo do estado. “Não tem agonia, não tem ansiedade ou que isso esteja em algum momento comprometendo qualquer dos serviços da cidade. Nossa agenda de Embasa, de transporte público, de algumas intervenções e grandes obras que eu pretendo fazer e que vai ajudar a conectar ainda mais a cidade, quando o governador puder marcar, eu vou apresentar a ele e, da minha parte, sempre terá o melhor encaminhamento para definir”, concluiu.

Ao mesmo podcast, Bruno confirmou que se reuniu com vereadores da base aliada na última segunda-feira. Segundo ele, o encontro foi tranquilo. "Nos reunimos de 12h30 às 17h30, cinco horas de reunião. Reunião excelente, muito produtiva. Definimos estratégias, mais ações que a gente possa realizar juntos, organizando a nossa base", disse.

Segundo a reportagem apurou, um dos alvos de críticas dos edis foi a titular da Secretaria da Fazenda, Giovanna Victer. Os vereadores querem a troca da secretária diante da relação cada vez mais conturbada dela com os edis.

REQUALIFICAÇÃO - A Prefeitura de Salvador fará a requalificação da Rua Silveira Martins, principal via de tráfego da região do Cabula. O prefeito Bruno Reis assinou a ordem de serviço para o início das obras ontem, às 9h, na Praça Edgard Santos, no Largo do Saboeiro (rotatória em frente à Academia Alpha).

A intervenção alcançará 3,6 mil m² de extensão e terá investimento total de R$ 14,5 milhões. O projeto, elaborado pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), será dividido em três trechos e envolve nova pavimentação, acessibilidade, melhorias na sinalização e áreas de convivência em espaços ociosos, entre outras ações.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas