O veredicto judicial proferido na semana passada, determinou a revogação do testamento anteriormente estabelecido por Tom, no qual Cybelle possuía 50% dos bens do ator, enquanto os outros 50% eram destinados aos quatro filhos de Tom, cada um com 12,5%. A nova decisão da Justiça garante que os filhos fiquem com a totalidade da herança, enquanto Cybelle não receberá nada.
Tom e Cybelle se separaram apenas dois meses antes da morte do ator, com o divórcio programado para ser concluído apenas quatro dias após sua morte. Três dias antes de sofrer um AVC fatal, Tom Veiga enviou um áudio a um amigo revelando sua intenção de remover Cybelle de seu testamento, mas infelizmente não conseguiu realizar esse desejo.
Segundo fontes, Tom teria compartilhado com Alessandra Veiga, sua segunda esposa com quem estava em processo de reconciliação, fotos e áudios que relatavam agressões físicas sofridas por ele de Cybelle, o que teria motivado a separação.
Alessandra Veiga, que foi casada com Tom Veiga por 14 anos e é mãe de dois dos quatro filhos do ator, Adrian (23 anos) e Alissa (17 anos), celebrou a decisão da Justiça no podcast “We Podcast”, que apresenta ao lado de seu filho em Orlando, nos Estados Unidos, onde residem.
“Parabéns, meu filho. Parabéns Amanda, Diego, e Alissa pela grande vitória. A justiça brasileira fazendo justiça. Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, que foi o testamento do Tom Veiga, o nosso amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. Foi feita a Justiça. Os parabéns para os filhos, e eu e a Cristina, como mães deles e querendo que tudo fosse resolvido”, comemorou ela.