Ex-Corinthians vira opção para substituir Diego Aguirre no Santos; saiba quem


O Santos venceu o Bahia de virada, nesta segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova, sob o comando do técnico interino Marcelo Fernandes, três dia depois da demissão do técnico uruguaio Diego Aguirre.

A diretoria do Santos aprovou o desempenho do time fora de casa, mas permanece na busca por um técnico. Thiago Carpini, do Juventude, e Jair Ventura, que comanda o Atlético-GO, eram as principais opções, além do ex-Bahia Renato Paiva e do ex-Ceará Guto Ferreira.

Durante a coletiva pós-jogo em Salvador, Marcelo Fernandes citou uma conversa com a diretoria para assumir o time interinamente e disse que é algo "normal" para ele. "Estamos aqui para ajudar o Santos, para mim é indiferente onde eu estiver, darei tudo de mim para esse clube que tanto amo. A conversa foi bem clara, justa e objetiva", disse.

O técnico Fábio Carille, ex-Corinthians e também com passagem pelo Santos, virou uma das principais opções do Peixe nesta terça-feira (19). Porém, o treinador tem contrato com o V-Varen Nagazaki, do Japão, até o fim de 2024.

O presidente do Santos Andres Rueda avalia a demissão de Carille, ainda em 2022, como um dos maiores erros de sua gestão, e já havia tentado trazer Carille de volta.


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas