“A Bahia perdeu um comunicador com interação e trabalho para o povo”, diz Carlos Muniz sobre morte de Raimundo Varela


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), lamentou o falecimento do apresentador Raimundo Varela. Ele foi o criador do programa televisivo Balanço Geral e atuou durante muitos anos em emissoras de rádio, com grande popularidade.

“Hoje a Bahia se despede de um grande comunicador. Raimundo Varela se tornou referência no rádio e na TV, pelo jeito questionador e a forma clara e objetiva que levava informação para o povo. Descanse em paz. Meus sentimentos para a família e os amigos neste momento de dor”, disse Carlos Muniz.

O parlamentar também destacou que Raimundo Varela, através da comunicação, tinha uma grande interação e trabalho para o povo de Salvador, em particular com as pessoas de origem social mais humilde.

Antes de ser um comunicador de sucesso, Raimundo Varela foi peão de fábrica de cimento e jogador de futebol. Nascido em Itabuna, ele tinha 75 anos. Atualmente, era comentarista na TV Record sobre temas diversos.

Raimundo Varela estava com problemas de saúde desde o início da pandemia de Covid-19. Ele estava internado em uma clínica no bairro de Nazaré, em Salvador, desde o final de agosto. Seu velório ocorrerá no Cemitério Jardim da Saudade, a partir das 13h00, e a cremação ocorrerá às 16h00.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas